(85)

(85)

Venda de Madeira Ecológica Sustentável para Fachada Pernambuco

Venda de Madeira Ecológica Sustentável para Fachada Pernambuco - Madeira Ecológica Deck

A venda de madeira ecológica sustentável para fachada Pernambuco é uma nova tendência mercadológica que a cada ano que passa vem se estabelecendo como o mais viável tipo de madeira em termos financeiros. Isso porque a madeira ecológica para deck é confeccionada com resíduos recicláveis, como plástico laminado, pó de madeira e casca de arroz. A madeira pode ser feita no comprimento sob medida para se adequar melhor ao projeto, evitando o desperdício e reduzindo a mão de obra na montagem.

Saiba onde encontrar a venda de madeira ecológica sustentável para fachada Pernambuco

A Ecomax atua com alto nível de qualidade e excelência na fabricação de venda de madeira ecológica sustentável para fachada Pernambuco. Conheça melhor a empresa que atende clientes de todo o Brasil.

Busca por venda de madeira ecológica sustentável para fachada Pernambuco? Na EcoMax, você encontra a solução que busca ao se tratar de Madeira plástica, pisos, decks. Oferecemos serviços como Madeira Ecológica, Madeira plástica, pisos, decks no Ceara, madeira plástica, porta pallet, madeira plástica deck, estante porta pallet. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Madeira plástica

A madeira plástica, essencialmente, é uma modalidade de madeira confeccionada com matérias-primas renováveis, que seriam descartadas no meio ambiente sem destinação de uso, assim, ela é composta de plástico laminado, com a adição de pó de madeira e casca de arroz. Dessa maneira, tem-se um produto que substitui os muitos tipos de madeira de modo econômico e, além disso, ecologicamente correto, pois seu material é sustentável, feito com resíduos recicláveis, o que significa dizer que o cliente que faz uso desse produto não somente dispõe de uma madeira socialmente justa, mas também economicamente viável.Há muitas vantagens na utilização da madeira plástica quando comparada à madeira convencional.

Porta pallet

O porta pallet pode ser definido, de modo simplificado, como uma estante que pode comportar de 3 a 7 (até mais, dependendo da altura do galpão) prateleiras para se encaixar paletes (originalmente, pallet, do inglês), que nada mais é do que um estrado feito de madeira para a movimentação de diversos tipos de cargas. Dessa maneira, o porta pallet é a solução ideal para armazéns e galpões que trabalham com o armazenamento de produtos nesse tipo de sistema, denominados, por essa razão, de produtos paletizados.Tanto a distribuição quanto a altura das estantes são determinadas em torno dos atributos das empilhadeiras, do que irá ser armazenado, bem como com as dimensões de cada local.

Madeira ecológica

A madeira ecológica vem ganhando força no mercado em decorrência dos benefícios a ela atrelados, uma vez que, além de ser um material sustentável, que não agride o meio ambiente por utilizar somente resíduos recicláveis, como plástico laminado, pó de madeira e casca de arroz, também oferece outras vantagens. Se for estabelecida uma comparação simples com a madeira convencional.

Também trabalhamos com madeira plástica ecológica e porta pallet convencional. Fale com nossos especialistas.