(85)

(85)

Lixeiras de Madeira Plástica

Gostou? compartilhe!

As lixeiras de madeira plástica são utensílios utilizados em diversos segmentos, como o industrial, comercial, empresarial e mesmo residencial. Por ser uma réplica de madeira, essa modalidade de lixeira confere ao ambiente onde é colocada alguns benefícios, entre os quais pode-se destacar:

  • Um ar sofisticado e elegante, pois dispõe de beleza similar à da madeira convencional;
  • Essa lixeira é à prova de pragas, como cupins e fungos;
  • Não absorve umidade, sendo, portanto, impermeável, o que possibilita ser utilizada em ambientes externos, pois ao entrar em contato com a água, não incha e nem racha.

Além das vantagens relacionadas, é importante frisar que se trata de um produto ecologicamente correto, sendo, portanto, sustentável, uma vez que as lixeiras de madeira plástica são confeccionadas com matérias-primas recicláveis, como plástico laminado, pó de madeira e casca de arroz. Por essa razão, as lixeiras de madeira plástica possuem um custo reduzido quando comparada às madeiras convencionais. Alguns modelos das lixeiras de madeira plástica são mais procurados, como os da lixeira pequena (45 x 45 x 45) ou grande (85 x 45 x 45) com tampa, que possibilitam a devida vedação entre o lixo e o ambiente externo e a lixeira do tipo dupla (152 x 100 x 45), esta, recomendável para espaços com maior amplitude ou para uso público, que tem como tampa um simpático telhadinho, o que lhe confere sofisticação e distinção.

Saiba onde encontrar lixeiras de madeira plástica qualificadas

A Ecomax é perita na fabricação de lixeira de madeira plástica, sendo pioneira no segmento na região nordeste.