(85)

(85)

Porta Pallet

Gostou? compartilhe!

O porta pallet pode ser definido, de modo simplificado, como uma estante que pode comportar de 3 a 7 (até mais, dependendo da altura do galpão) prateleiras para se encaixar paletes (originalmente, pallet, do inglês), que nada mais é do que um estrado feito de madeira para a movimentação de diversos tipos de cargas. Dessa maneira, o porta pallet é a solução ideal para armazéns e galpões que trabalham com o armazenamento de produtos nesse tipo de sistema, denominados, por essa razão, de produtos paletizados.Tanto a distribuição quanto a altura das estantes são determinadas em torno dos atributos das empilhadeiras, do que irá ser armazenado, bem como com as dimensões de cada local. Entre os benefícios de se contar com o porta pallet, pode-se destacar:

  • Ótimo controle de estoque: uma vez que cada vão equivale a um pallet cheio de produtos;
  • Espaço pode ser adaptado: isso fica em razão do peso, tamanho da mercadoria e o seu armazenamento;
  • Otimização de espaço: com um estoque verticalizado e seguro, se tem uma eficácia de aproveitamento de espaço essencial.

É importante pensar que a armazenagem representa um papel fundamental para o mundo dos negócios, ter um estoque organizado significa ter o controle do que entra e do que sai, ou seja, ter um controle dos gastos e lucros.A versão produzida em madeira de madeira plástica é a mais nova tendência do mercado, pois, além de ela ser mais econômica, também é mais durável. A madeira pode ser feita no comprimento sob medida para se adequar melhor ao projeto, evitando o desperdício e reduzindo a mão de obra na montagem.

Encontre porta pallet com elevada qualidade

A Ecomax é fabricante de porta pallet com elevado nível de excelência e qualidade.